Sobre a
Nomad Orange
Na Nomad Orange sabemos o que é necessário para ajudar as empresas a desenvolver e expandir os seus negócios.
Com mais de 17 anos de atividade consolidada em consultoria especializada a empresas nacionais e multinacionais, o seu administrador, Jorge Mendes, usa a sua experiência para ajudar outras empresas a crescer e alargar os seus negócios de forma eficiente.
Na Nomad Orange conhecemos os riscos que a sua empresa tem de evitar e temos uma elevada preocupação com a segurança de dados e de circulação de informação.
Estamos habituados a tratar a sua informação com rigor e sigilo, por isso, se estiver pronto para dar o salto e fazer crescer o seu negócio, entre em contacto connosco.
No blog...
Just in Time: uma filosofia do bom-senso para empresas modernas
Já ouviu falar em just-in-time (JIT)? Para uma melhor compreensão deste termo, temos que entender a sua origem, o seu uso na gestão da produção e, posteriormente, noutras organizações que procuram atender às necessidades dos clientes com eficiência e, acima de tudo, agregando valor aos seus serviços.
Novo regulamento de requisitos de higiene aplicáveis aos géneros alimentícios de origem animal
Novo Regulamento Delegado (UE) 2021/1374 que altera o anexo III do Regulamento (CE) 853/2004.
Já fez a visão estratégica da sua empresa com a análise SWOT?
É fundamental dar especial atenção à análise da empresa no seu meio envolvente. Uma análise SWOT permite fazer isto mesmo e criar uma visão estratégica para a sua empresa.
Afinal você é irracional
Pensa que o ser humano é um ser racional? Pense de novo. Na verdade, nós, humanos, somos irracionais. Muito menos sensatos e ponderados como o senso comum e as teorias tradicionais de economia defendem.
Mudanças na ISO 9001:2015 – Alterações, Estrutura, o que mudou…
A ISO 9001:2015 regista mudanças para se adequar à evolução da gestão da qualidade e às mudanças no ambiente de negócios.
Os nãos e os sins nas empresas. O não ‘Não’, o não ‘SIM’ e o não ‘SIM MAS…’
No mundo empresarial existem muitas formas de não. Os empreendedores e os gestores devem estar preparados para os enfrentar e vencer. Dizer ‘não’ é mais