Sobre a
Nomad Orange
Na Nomad Orange sabemos o que é necessário para ajudar as empresas a desenvolver e expandir os seus negócios.
Com mais de 17 anos de atividade consolidada em consultoria especializada a empresas nacionais e multinacionais, o seu administrador, Jorge Mendes, usa a sua experiência para ajudar outras empresas a crescer e alargar os seus negócios de forma eficiente.
Na Nomad Orange conhecemos os riscos que a sua empresa tem de evitar e temos uma elevada preocupação com a segurança de dados e de circulação de informação.
Estamos habituados a tratar a sua informação com rigor e sigilo, por isso, se estiver pronto para dar o salto e fazer crescer o seu negócio, entre em contacto connosco.
No blog...
Segurança na cadeia de logística e a importância do AEO – Operador Económico Autorizado
Já ouviu falar de C-TAPT, SCAN, WRAP, TAPA, SCI, ISPS Code, AEO e a importância na cadeia de logística? Eis o que são algumas das siglas e as vantagens da certificação com o AEO.
Primeira edição do guia sobre materiais e objetos de papel
Acaba de ser publicado mais um Guia do Conselho da Europa para materiais em contacto com alimentos, estas matérias ainda não estão regulamentadas pela UE,
Diversidade e inclusão são o tempero do sucesso – ISO 30415
O que é que o seu local de trabalho faz para incentivar a diversidade e a inclusão? Um local de trabalho justo e equitativo, significa incorporar princípios de diversidade e inclusão nas políticas e nas práticas da organização. A nova norma ISO 30415 está aqui para ajudar.
FAO- Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura publica a avaliação de risco microbiológico – Guia para Alimentos
Este guia também fornece orientações práticas sobre uma estruturação para a realização de avaliação de risco de perigos microbiológicos em alimentos, focando os quatro componentes.
Guia para a aplicação da Diretiva 2006/42 / CE sobre máquinas Edição 2.2
Esta é a segunda edição do guia para a aplicação da Diretiva de Máquinas. A Diretiva 2006/42 / CE tem por objetivo a harmonização dos requisitos de segurança relativos às máquinas, garantindo simultaneamente a livre circulação no mercado da UE.
Segurança Alimentar na Cadeia Logística – um valor acrescentado
O transporte de produtos alimentares está sujeito a uma exigente legislação, que determina as responsabilidades das empresas de Transportes, Logística e Distribuição no âmbito da Higiene e Segurança Alimentar.